Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de abril de 2011

LINHA DE PASSE

Fala pai tudo bem?
Não te vi no jogo ontem, tu tava lá?
E aí, o que me diz?
beijos
rafa
---------------------------
Primeiro, deixa eu te agradecer pelo abraço! 
Segundo, deixa te dizer que sei que o seu Scola também gostou!
Por fim, deixa te dizer que estava no mesmo lugar de sempre e não sei bem o que aconteceu. Acho (e aí vem uma coisa que parece estou sempre reclamando, dizendo que falta algo) que o JU, não jogou isso tudo. O Cristiano não rende nada, o tal de Jardel, quando entrou não tirou uma bola de ninguém e ainda perdia quando lhe passavam . Acho que a soberba do Grêmio é que nos fez ganhar.  No entanto, o gol do Madureira, foi um golaço de quem sabe onde quer colocar a bola. Ele enquadrou o corpo e deu de chapa tirando o goleiro, de esquerda que não é a perna preferida.
Por outro lado, que bela cabeçada a do Gilson e, sinceramente ainda não entendi o que fez o Vitor na bola chutada pelo Ramiro.
Mas considerações a parte, ontem, foi um dia de sono gostoso.
bj
----------------------------
Cara.
Chorei que nem uma criança ontem, fazía muito tempo que não tinha uma alegria tão grande no estádio.
Cheguei em casa e tentei escrever alguma coisa pra postar no blog, mas quando começava, o choro vinha e não saía nada.
Pra mim o jogo de ontem é daqueles que não tem como analisar tecnicamente. Eu realmente acho que "estava escrito".
Não foi o Gilson que cabeceou aquela bola, estou convencido de que foi o Alfredo Jaconi, não o estádio, e sim o Alfredinho.
E como estava atrás do gol posso afirmar que a bola que o Ramiro chutou diminuiu e se transformou em uma bola de tênis. Juro, eu vi!!!
Não consegui dormir, não queria que o dia acabasse nunca.
beijos
rafa
---------------------------
Tu é um louco. Mas é isso que te faz diferente.
Também fui prá casa rindo sozinho, não tava muito acostumado, ou melhor, estava desacostumado com coisas deste gênero. Foi bom! Muito bom!
bj
papi
---------------------------
Pai, tive uma ideia, posso postar nossa conversa no blog?
---------------------------
Rafa:
Sinceramente, não entendo muito destas modernidades de voces, por exemplo um blog. Mas acho que é uma espécie de portal onde tu coloca algumas coisas e os outros acessam e podem também fazer contato contigo. Será que é isso?
Quanto a tu colocar num blog, se tu achar que vinga eu ficarei orgulhoso, porque acho que vai chamar outros "papos" pro debate. Por outro lado, acho que estampa bem o quanto o Juventude nos envolve e o que ele representa em nossas vidas, além de tonificar cada vez mais que SOMOS JU PRÁ SEMPRE E SOMENTE!
BEIJO

3 comentários:

  1. Mas olha só... Agora temos um Miguel blogueiro... Bem vindo!!!!!! A paixão que vcs tem pelo JU é linda. =) Beijos, Dovi

    ResponderExcluir
  2. Òtimo post Rafa. E o seu Norberto não saber o que é um blog. Bem se vê que é teu pai mesmo, hehehehe.

    Grande abraço, amigo!

    Daniel

    ResponderExcluir