Total de visualizações de página

sábado, 9 de abril de 2011

TOCO Y ME VOY

Cidade do Porto, 2002.
Estou eu zanzando pelas ruas da cidade a procura de uma TV para assistir Inglaterra x Argentina,  pela Copa do Mundo. Procuro também algum brasileiro para afastar um pouco a solidão. As coisas estão interligadas, nada mais propício do que encontrar um tupiniquim secando os hermanos.
Paro em frente a uma loja de eletrodomésticos,  cerca de 20 pessoas estão ali na calçada amontoados assistindo a partida. De repente, pênalti para os ingleses. A hora está próxima, me afasto da pequena multidão para ter uma visão ampla, se há algum brazuca, com certeza há de se entregar...
David Beckham parte pra bola e é GOOOOL!
Em meio a indiferença da maioria, um punho serrado pra cima, sem a menor cerimônia, bingo!
Me aproximo do indivíduo e com um ar de Sherlock Holmes, disparo:
"TU"  é brasileiro, né?
Sim, e cê é gaúcho! – Respondeu Sampson Moreira, marido da Érika, meus eternos e queridos amigos.

Um comentário:

  1. Caro amigo Rafa (o Didi!)! :P

    Li seu post acompanhando por Éryka e pode acreditar que seu relato nos emocionou. Você, apesar do pouco tempo que

    convivemos, foi uma das pessoas mais bacanas que conhecemos neste nossos nove anos de casados (você lembra que

    estávamos alí meio que de lua de mel, né?).

    Neste meio tempo muitas coisas aconteceram: parei de fumar, cheguei aos 120kg (uns 35 a mais que nesta foto haha),

    tivemos uma filha (Camila, 4 anos), Éryka montou uma clínica de fisioterapia e eu passei em alguns concursos. Mas apesar de tudo somos os mesmos e guardamos as boas e divertidas lembranças daqueles dias no Porto.

    Com certeza somos eternos amigos seus, consideramos assim e esperamos poder reencontrá-lo em breve. Quem sabe aqui em Recife, em Caxias ou em Portugal (pensamos em comemorar nossos 10 anos de casados lá! hahaha).

    Grande Rafa! Você nem sabe, cara... muitas vezes eu e Éryka temos crises de risos lembrando de alguns fatos ocorridos naqueles dias... o banheiro do Via Catarina, a moça do supermercado e do cyber, os rojões, o passaporte de Junior, o amigo do Ronaldo e tantas outras coisas...

    Vamos manter contato. Um grande abraço. Éryka manda mil beijos. Valeu demais pela lembrança.

    ResponderExcluir